Brasil Manga Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Manga Club

O Fórum criado para você, viciado em Mangás e Animes!

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» [Infinitive World] Candidaturas abertas
[Artigo] Kakuzu Empty26.05.15 21:18 por PrinceLied

» Tirando a poeira e as teias de aranha
[Artigo] Kakuzu Empty10.05.15 12:24 por tiob5

» Preciso de roteirista disposto
[Artigo] Kakuzu Empty16.03.15 19:20 por Lair

» Preciso de desenhista
[Artigo] Kakuzu Empty16.03.15 19:14 por Lair

» roteiro: utopia
[Artigo] Kakuzu Empty31.12.14 9:32 por Nayuugga

» Preciso de roteirista
[Artigo] Kakuzu Empty25.08.14 9:30 por Jimes_10

» Preciso de roteirista disposto
[Artigo] Kakuzu Empty25.08.14 9:24 por Jimes_10

» projeto de mangá:HunterfourPROJECT
[Artigo] Kakuzu Empty23.04.14 15:04 por Rayuel D. Yuri

» RASCUNHO!JOGO
[Artigo] Kakuzu Empty22.04.14 21:45 por Luck_Veng

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 144 em 09.03.21 0:44
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Artigo] Kakuzu

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Artigo] Kakuzu Empty [Artigo] Kakuzu 16.05.13 12:51

Narudere

Narudere

"Mesmo Inferno roda em dinheiro que eu ficaria bem."
[Artigo] Kakuzu Inmsd

Informações Basicas:
Nome:Kakuzu
Apelido:Terra monstro Rancor, Bounty Hunter
Sexo:Masculino
Idade:91
Clã: Unknown

Aparência:
Kakuzu era um homem alto bronzeado, muscular que se elevou sobre todos na Akatsuki com a exceção de Kisame Hoshigaki. Ele usava um capuz branco e uma máscara preta, com os olhos sendo a única parte visível de seu rosto. Embaixo, a boca foi costurada nas bordas e tinha longos cabelos castanhos escuro. Seus olhos têm uma coloração anormal: íris verde, sem pupilas e esclera vermelho. Sua roupa incluído o manto Akatsuki tradicional é o protetor de testa de sua aldeia natal, Takigakure com um arranhão no meio, que simbolizava que ele não era mais leal a ele. Todo o seu corpo era composto de pontos e linhas escuras, este foi um resultado de sua roubada Kinjutsu -. Terra Grudge Medo Existem inúmeras cicatrizes e marcas de pontos no corpo de Kakuzu. É a evidência dos tempos incalculáveis ​​ele voltou do limiar da morte.

Personalidade:
Kakuzu foi um ávido, indivíduo avarento, organizando as metas em termos de maior lucro que ele poderia ganhar com eles, e foi muitas vezes disposto a envolver-se em alguma coisa, se não havia nada a ganhar com isso, bem como alegando que ele tendia a esquecer adversários que não valiam algum dinheiro depois que ele foi feito com eles. Ele ainda comentou que o dinheiro é a única coisa confiável do mundo. Devido a isso, ele se referiu a si mesmo como o "Tesoureiro da Akatsuki". Dada a sua relação amigável com Zangei, seu oficial de recompensas, ao que parece ele coletou generosidade com bastante frequência para ganhar dinheiro, e fê-lo (ou pelo menos tentou) durante suas missões em várias ocasiões. As freqüentes lateral-tarefas e devoção ao dinheiro foram os principais pontos de discórdia entre Hidan e Kakuzu. Ele também pareceu respeitar um adversário que pensa, como mostrado com sua reação aos contadores de Kakashi para máscaras de Kakuzu e análise rápida de Shikamaru da maldição de Hidan, mesmo mencionando Shikamaru teria sido uma boa recompensa no futuro. Fora de todos os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu exibido o mais animosidade para com o outro, uma vez que nenhum deles gostavam muito dos interesses de cada um. As duas farpas frequentemente negociados com o outro, Kakuzu geralmente é ter tempo melhor do que Hidan do. Hidan havia demonstrado grande irritação com a ganância de Kakuzu e hábito ocasional de fazer ou dizer coisas blasfemas, como atacar um templo e matar o monge de cabeça para a recompensa pela cabeça do monge. Kakuzu, por sua vez, não gostava de religião de Hidan, acreditando que os rituais associados a ser um desperdício de tempo. Kakuzu também foi bastante impaciente com os discursos prolongado de Hidan e estilo de batalha. Apesar de sua antipatia mútua um do outro, a sua equipe foi quase perfeita, porque complementou as habilidades de cada um dos outros muito bem.
[Artigo] Kakuzu Kakuzuzps38b725b8

A única razão que Kakuzu aturar Hidan era porque ele não podia livrar-se dele. Devido ao seu temperamento violento, muitas vezes Kakuzu matou ninguém por perto quando enfurecido. Hidan, portanto, era o parceiro perfeito para Kakuzu, por causa da incapacidade de Hidan de morrer. Um pouco o estilo do ataque de Kakuzu indiscriminada também fez Hidan um parceiro ideal, já que Kakuzu não precisa se ​​preocupar em pegar seu parceiro no meio do fogo cruzado. Apesar de sua personalidade obsessiva e ataques de fúria, Kakuzu era muito mais cauteloso do que o seu parceiro, e não era tão arrogante , nunca correndo descuidadamente para a batalha como Hidan. Kakuzu freqüentemente advertiu Hidan não baixou a guarda e, em seguida, brincou Hidan quando ele inevitavelmente fez.Kakuzu também parecia bastante disposto a seguir ordens. Quando ordenou a recuar pelo líder da Akatsuki, Kakuzu cumpriu imediatamente (enquanto Hidan tentou argumentar), apesar de bastante grande recompensa que ele poderia ter recebido, tendo Asuma. Ele pareceu esquecer os objetivos maiores da organização quando irritados, como ele tentou matar Naruto, apesar da necessidade da Akatsuki para capturar toda a jinchūriki vivo.

Rank e Chakra Informações:

Ranking Ninja:Kage
Especialidade:Lançamento da Terra, Release Vento

Elementos:

[Artigo] Kakuzu 33yqkj6Dominado
[Artigo] Kakuzu Scggb8Dominado
[Artigo] Kakuzu Of5auaB-rank
[Artigo] Kakuzu 2i1jqcgDominado
[Artigo] Kakuzu ViewDominado

Seu Ninjutsu:
Ninjutsu - Dominada
Taijutsu - In Progress
Genjutsu - B-Rank
Kenjutsu - Dominada

Invocações-Contratos:
Baratas (Proprietário)
Eels (Signer)


(Kuro Ito) - Dark Threads
Posição: S
Tipo: Ataque / Suplementar
Alcance: Curto-Mid
Custo Chakra: 40 (- 5 por turno)
Pontos de Danos: 20
Descrição: O usuário envia fios negros de seu corpo que podem atacar seu oponente.

(futon: Shinkūgyoku) - Lançamento do vento: Vacuum Sphere
Posição: A
Tipo: Ofensivo
Alcance: Curto-Mid
Custo Chakra: 30
Pontos de Danos: 60
Descrição: Depois de realizar o necessário mão selos Rato → Coelho → Dog, o usuário toma uma respiração profunda e exala várias pequenas explosões de chakra vento, de tal forma que eles estão dispersos por uma extensa gama, o suficiente para torná-lo difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expulsos são capazes de perfurar em e, potencialmente, a carne de um oponente quando eles colidem, de forma similar a como balas funcionar.

(Doton: Domu) - Terra de Lançamento: Lança Terra Técnica

Posição: B
Tipo: Suplementar
Alcance: Curto custo Chakra: 20
Pontos de Danos: N / A (10 a ataques físicos)
Descrição: Depois de realizar o selo de mão cobra o usuário irá canalizar seu chakra em todo seu corpo, que endurece a pele para um aço -como a qualidade. Isto aumenta seu poder defensivo ao extremo. A pele do usuário também se torna muito mais escura, uma cor quase negra. O poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando este um grande, toda a técnica de propósito. Mas esta técnica quando ativado deixa o usuário vulnerável a técnicas baseadas em raios.

(Katon: Goka Honoo no Hashira Jutsu) - Fire Lançamento: Grande Incêndio chama Pilares Técnica
Posição: A
Tipo: Ofensivo
Alcance: Curto - Mid ~
Custo Chakra: 30
Pontos de Danos: 60
Descrição: O usuário vai amassar o seu chakra de fogo e liberá-lo para o chão por pisar para baixo sua perna e, em seguida, fazendo com que três colunas de fogo de vários metros de altura espaçados uniformemente. As colunas de fogo pode agir como uma barreira defensiva contra as técnicas de entrada ou metas ou usados ​​para atacar alvos aéreos de baixa.

Historia:
Quando ele ainda era um leal, ninja elite de Takigakure, Kakuzu levou em uma missão para assassinar Hashirama Senju, o Primeiro Hokage. Esta missão, no entanto, terminou em fracasso devido à força de técnicas de liberação de madeira Hashirama. Apesar do perigo intransponível enfrentou na missão, que aguardava o seu regresso à sua aldeia era o estigma ea punição severa associada com o fracasso de seu objetivo. Em resposta a esse tratamento, um mal aplicadas contra um shinobi que havia colocado a vida ea integridade física na linha para a sua aldeia, Kakuzu passou a deter um ódio violento para a sua aldeia como ele escapou da prisão. Em sua fuga da vila, Kakuzu matou os anciãos da aldeia, levou seus corações, e fugiu com o conhecimento de técnicas proibidas mais premiado da aldeia. Ele ganhava a vida fora caçador de recompensas no mercado negro, e arrancando o coração ainda batendo de shinobi poderoso para estender sua vida útil. Kakuzu, logo após a sua deserção de Takigakure decidiu se juntar a Akatsuki, uma organização criminosa que fez o seu estilo de vida muito mais fácil devido às metas com altas recompensas geralmente sempre estar situado próximo a jinchurikis eles tiveram que derrubar. Enquanto uma parte da Akatsuki, diz-se que, até que encontrou um parceiro que não iria morrer, ele matou todos os parceiros que ele teve quando enfurecido, bem como cortar seus corações para complementar suas próprias habilidades. Isto mostra claramente que, sob a máscara de Kakuzu e legal comportamento encontra-se uma raiva fervendo para tudo e todos. Seus 91 anos de experiência de vida levou-o a encontrar e batalhar muitos shinobi em seu tempo de vida, o ouro ea prata Irmãos e Hashirama Senju sendo ambos testamentos claras a isto.
[Artigo] Kakuzu Jiongu

Sua Historia:
Kakuzu apareceu pela primeira vez com seu parceiro, Hidan, em sua busca da Two-Tails 'Jinchuriki, Yugito Nii, que revelou que ela se permitiu ser encurralado, a fim de surgir uma armadilha sobre eles e eliminá-los a si mesma . Yugito então transformada em sua forma demônio completo, um grande gato em chamas, mas a dupla Akatsuki ainda conseguiu derrotá-la, e deu-lhe a Zetsu, antes de darem continuidade à Terra do Fogo. Em seu caminho, Kakuzu decidiu atacar o Templo do Fogo , a fim de recolher a recompensa na cabeça monge, Chiriku, que foi listado no livro de bingo com um de trinta milhões de ryō de recompensas. Eles mataram a maioria dos outros monges durante o evento, mas escapou para avisar Konoha da ameaça de entrada. Após receber o aviso, Tsunade recebe o Niju Chang-Tai para rastrear e eliminar Kakuzu e Hidan. Enquanto isso, Kakuzu levou o corpo de Chiriku para uma estação de recompensa escondida em um banheiro, enquanto Hidan optou por esperar lá fora. Quando Kakuzu finalmente saiu do banheiro depois de contar o dinheiro, ele encontrou uma equipe de Chang-Tai Niju, liderada por Asuma Sarutobi, atacando Hidan. Ele atacou Shikamaru Nara, a fim de livre Hidan, mas foi proibido de continuar a participar na batalha pelo próprio Hidan confiante.Kakuzu cumprido, mas insistiu em que ele começa a ter a trinta e cinco milhões ryō cabeça de Asuma depois.
[Artigo] Kakuzu 7879kakuzuthread[Artigo] Kakuzu 85kakuzuvskakashi2
Na batalha que se seguiu, Hidan conseguiu ingerir o sangue de Asuma para iniciar sua maldição cerimônia técnica sobre ele, mas Shikamaru foi capaz de detê-lo com a sua sombra imitação Técnica. Quando Asuma conseguiu decapitar Hidan, Kakuzu finalmente interveio, e voltar recolocado de Hidan em seu pescoço usando os fios em seu corpo. Kakuzu então lutou com Kotetsu e Izumo, facilmente segurando os dois fora, enquanto Hidan desferiu um golpe fatal para Asuma. Sua batalha foi interrompida pela aparição de outra equipe Chang-Tai Niju, mas facilmente lutou-los, até que eles foram convocados pelo líder da Akatsuki para selar as duas caudas. Hidan e Kakuzu recuaram para uma área isolada, onde passou três dias selando as duas caudas. Após a vedação estava completa, Kakuzu e Hidan partiu em sua busca por jinchūriki do Demônio de Nove Caudas Fox (Naruto Uzumaki), apenas para ser cortado pela Team 10 (com Kakashi Hatake como líder no lugar de Asuma). Shikamaru usou as facas de chakra de Asuma para capturar os dois membros da Akatsuki no lugar com um truque, mas Kakuzu tinha descoberto o truque de antemão, e, usando um braço separado, se soltou. Por causa de sua capacidade de endurecer sua pele, Kakuzu mostrou-se amplamente invulnerável a ataques subseqüentes.Kakashi, no entanto, foi capaz de analisar mão selos de Kakuzu, e perfurou o coração de Kakuzu com o seu cortador de Raios, explorando a técnica baseada na Terra a fraqueza de Kakuzu tinha contra aqueles à base de raios. Enquanto isso, normalmente, seria fatal, Kakuzu tinha cinco corações (agora quatro ) em sua posse, e assim recuperou rapidamente, enviando um contra-ataque para Kakashi. Removendo o manto, ele revelou quatro máscaras nas costas, uma das quais foi agora quebrado por Kakashi. Cada máscara contém um coração, a um partido ter dado seu coração para manter Kakuzu vivo. As quatro máscaras, soltou-se de costas em entidades separadas, com a dissolução de um partido depois de fazê-lo.Cada máscara foi capaz de atacar com um ataque elemental específica e poderosa, fazendo Kakuzu quase demais para a equipe 10 de manusear. Enquanto Kakuzu ajustou suas vistas em substituição seu coração perdido com Kakashi, Shikamaru arrastava Hidan para longe do campo de batalha em um bosque, com a sua sombra Técnica Imitação, para um one-on-one luta. Ignorando os outros dois para a maior parte, Kakuzu focado em tomar o coração de Kakashi. Embora Kakashi foi incapaz de lidar com Kakuzu e suas criaturas máscara, sendo forçados a proteger Ino e Chōji também, ele foi salvo quando Shikamaru enganou Hidan em usar um pouco do sangue de Kakuzu em seu ritual de maldição, que Kakashi havia coletado em uma cápsula antes, quando ele perfurou peito de Kakuzu, e que tinha entregou para Shikamaru. Isto resultou em Hidan acidentalmente destruir o coração do corpo principal do Kakuzu. Vendo isso, a máscara relâmpago permitiu seu coração para ser absorvido pelo corpo de Kakuzu, trazendo-o de volta à vida. Além disso, Kakuzu também teve os dois outros fogo e vento máscaras para combinar com ele, tornando-o ainda mais poderoso. Ele, então, pegou o resto do Team 10 com suas linhas, esperando para reabastecer seu estoque.
[Artigo] Kakuzu 73-KakuzuSmash[Artigo] Kakuzu Chara_kakuzu_cap02
[Artigo] Kakuzu Chara_kakuzu_cap03
Team 10 foi salvo pela chegada da Team 7, entre eles, sendo Naruto, que decidiu lutar contra o próprio Kakuzu, que a princípio não via Naruto como uma ameaça.
Isso mudou quando Naruto revelou sua técnica recém-desenvolvida, Wind Lançamento: Rasenshuriken, que Kakuzu reconheceu ser perigoso se sempre conectado com ele.
Incapacidade de Naruto para manter a técnica por mais de alguns segundos colocar Kakuzu à vontade, especialmente porque seu fracasso quase lhe permitiu matar Naruto (embora Yamato e Kakashi o salvou), mas decidiu lutar em seu modo de longo alcance apenas para ser seguro .
Como Naruto tentou o Rasenshuriken mais uma vez com os clones de sombra, Kakuzu tentou esmagar Naruto com os tópicos de uma distância, mas ficou surpreso ao descobrir que era um clone de sombra que havia destruído, e, posteriormente, o Naruto verdadeiro tiro atrás ele, usando a técnica eficazmente este tempo.

Informações Adicionais:

Terra Especialidade:
evido a possuir uma afinidade natural com o elemento Terra, depois de dominá-lo, Kakuzu é tornar-se capaz de realizar todas as técnicas de liberação da Terra (que requerem handseals) com um único handseal.

Especialidades Vento:
Ao longo dos anos Kakuzu começou a desenvolver um gosto para o elemento do vento, devido à sua destrutivo, cruel e de natureza discriminatória. Como resultado, depois de atingir o domínio completo do elemento, ele se tornou capaz de usar todas as técnicas de liberação de vento (que exigem handseals) com handseals mais rápidos.

Barata Convocação:Durante sua vida Kakuzu explorou uma ampla gama de habilidades como a sua vida como um caçador de recompensas , cruzando esses insetos em qualquer e todos os habitats, independentemente de qual aldeia ele foi. Logo depois, ele decidiu explorar essas criaturas e encontrar um caminho para a sua durabilidade insano para ajudá-lo na batalha, onde, eventualmente, ele se deparou com Monte Etna. Um vulcão ativo. Aqui, ele descobriu que as baratas ambos treinados e viveu nestas condições adversas que se esforçam para se tornar mais durável do que qualquer outra criatura, crescendo a habituar os gases tóxicos, a escaldante aquece e até mesmo erupções. A assinatura do contrato barata significava que ele poderia convocar qualquer um dos baratas para a batalha a qualquer momento para ajudá-lo.

Eel Convocação:
Kakuzu, depois de cruzar com o proprietário da Eel contrato foi autorizado a assinar esses temíveis criaturas. Como resultado, ele se tornou capaz de utilizar jutsu associado com o contrato e é capaz de chamá-los para lutar a qualquer momento para ajudá-lo.

Armas:
Kakuzu carrega uma grande multidão de armas. Em sua bolsa ninja, ele carrega shuriken, kunai explosiva, as tags explosivos, Flash e bombas de fumaça, fio ninja, e todos os outros itens essenciais para um ninja. Ele também carrega uma cimitarra preto básico no amarrado à sua perna esquerda, que pode ser empunhada com uma mão.

Será of the Mist sangrento:
Ser um membro de Kirigakure, Kakuzu tornou-se muito familiarizado com o sangue derramado. Ele tem uma firme convicção de que a informação inestimável tem precedência sobre a vida dos companheiros, e vai mostrar nenhum remorso em matar seus aliados em prol da missão. Ele muitas vezes comenta que "a missão é absoluta".



Corações/Mascarás:
Corações capturados de outros ninjas concedeu Kakuzu inúmeras afinidades elementares, juntamente com uma vasta oferta de chakra. Ao recolher esses corações própria afinidade de Kakuzu é reforçada e sua habilidade em outros elementos é aumentado a tal ponto que ele foi capaz de usar vários ataques elementais diferentes, que foram anotados para ser impossível, sem ter uma afinidade para que element.This especial é feito por conectando seu sistema circulatório chakra de seus quatro corações extras, concedendo-lhe a capacidade de mudar sua natureza chakra e afinidade com a do proprietário anterior. Os corações individuais poderia ser liberado de seu corpo e envolto em um grande manto de fios, forçando um coração em um galho antes de ser separado ou formando um corpo monstruoso com uma máscara como seu rosto. Essas máscaras podem se mover e atacar de forma independente, desencadeando poderosas explosões de chakra elementar de suas bocas. O poder bruto de cada elemento Kakuzu demonstrou até fez Kakashi, que também é capaz de vários elementos, rígida de espanto. Após Kakuzu rouba um coração, ele converte em uma máscara e mutila-se, em compensação, obrigando este novo coração para se tornar uma parte da seu corpo. máscaras de animais de Kakuzu, que se assemelhavam aos de ANBU, continham suas peças corações. Se ele tomou o uso do coração para si mesmo (se de alguma forma ele morreu durante o combate), a máscara correspondente iria quebrar em cima da criatura re-entrada no corpo de Kakuzu. Como resultado, ele iria assumir a afinidade dessa máscara e perder a afinidade de seu coração original.

Máscara de Fogo:

Este coração tem a afinidade de fogo e assume a forma de uma espécie de tigre demoníaco que estava sobre duas pernas. Ele é capaz de usar o fogo de lançamento: O trabalho duro inteligente e todas as outras técnicas de liberação de fogo que o usuário conhece. Cara deste máscara foi pintada de um vermelho carmesim por Kakuzu para significar a sua máscara de Fogo

Máscara de Vento:
Este coração tem a afinidade vento e assume a forma de um jacaré como a criatura. Ele é capaz de usar Wind Lançamento: Danos de pressão e todas as outras técnicas de liberação de vento que o usuário conhece. Esta máscara de rosto foi pintado a verde-jade para significar a sua máscara de vento.

Máscara de Raios:
Este coração tem a afinidade relâmpago e assume a forma de uma figura humanóide de altura. Sua capaz de usar relâmpago Lançamento: Darkness False e todas as outras técnicas de liberação de raios que o usuário conhece. Cara deste máscara foi pintada uma goldish-amarelo para significar a sua máscara relâmpago.

Máscara de Água:
Este coração tem a afinidade relâmpago e assume a forma de uma figura humanóide de altura. Sua capaz de usar relâmpago Lançamento: Darkness False e todas as outras técnicas de liberação de raios que o usuário conhece. Cara deste máscara foi pintada uma goldish-amarelo para significar a sua máscara relâmpago.
[Artigo] Kakuzu Kakuzu2
[Artigo] Kakuzu 244px-Hidan_e_Kakuzu

Habilidade e Experiencias:

Kakuzu era um ninja muito poderoso, forte o suficiente para se tornar um membro da Akatsuki. Durante suas raivas freqüentes, Kakuzu matou muitos de seus ex-sócios na organização. Uma outra prova de suas habilidades era a sua sobrevivência em uma batalha contra Hashirama Senju, muitos anos antes de sua aquisição da técnica Fear Grito da Terra, apesar de acabar incapaz de completar sua missão de assassinato. Ele tinha extremamente alta proezas de combate e uma vasta gama de técnicas (devido à sua técnica Fear Grudge Terra único e perto de uma pena de experiência século). Essas características lhe permitiu lutar contra vários oponentes ao mesmo tempo, geralmente controlando o ritmo da luta, incluindo Kakashi Hatake com Chōji Akimichi e Ino Yamanaka, e teria possivelmente matá-los, se não fosse pela ajuda adicional do Time Yamato.

[Artigo] Kakuzu 8At1K

Aptidão Física:

Kakuzu tem demonstrado grande velocidade bruta, ele é capaz de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos e desaparecer de olhos desfocados. Ele era rápido o suficiente para ser capaz de interceptar Kakashi quando ele estava atacando Hidan com seu cortador de Raios. Sua força bruta era grande o suficiente para pegar um dos socos ampliadas de Choji com uma única mão e cravar um portão de ferro, bem como elevação e asfixia duas pessoas simultaneamente. Este foi ainda complementado por suas habilidades de taijutsu já adeptos, mostrados quando, durante sua luta com Kakashi (que é muito hábil em taijutsu), ele misturou seu endurecimento e habilidades estendendo com o seu taijutsu tudo o que lhe proporcionou uma grande versatilidade contra seus oponentes. Usando Lançamento da Terra: Técnica Lança Terra, ele foi capaz de aumentar sua dureza, até o momento em que ele foi capaz de resistir a ataques que eram normalmente fatal, um exemplo de ser ele capaz de resistir a surpresa de Choji emboscada, sem qualquer dano visível.
[Artigo] Kakuzu Tumblr_m908bh4QJA1rr5ta7o4_r1_500

Composição corporal unica:

Todas as habilidades de Kakuzu girava em torno de sua estrutura de corpo único, que era composta por centenas de grossas mechas cinza tecido ao longo de sua carne chamado Terra Grudge Medo, segurando seu corpo junto como os pontos de uma boneca de pano. Isso lhe permitiu separar partes de seu corpo à vontade, para realizar ataques físicos de longo alcance e costurar qualquer lesão que sofreu. Todas essas habilidades fez muito difícil de derrotar. Os fios também pode ser usado para reparar os corpos de outros, como pode ser visto quando ele recolocado braços de Deidara, embora a incapacidade de Hidan de morrer depois de ter sido desmembrado o levou a ser paciente mais freqüente de Kakuzu. Por causa de sua estrutura de corpo único, Kakuzu é um homem altamente duradouro, capaz de tomar um ataque direto do Raikiri de Kakashi sem ele dificultando seu desempenho. Seus tópicos poderia até mesmo compactar para formar um polvo-como forma de gigante ao redor de seu corpo, usado para a batalha de longo alcance.



Tópicos de Kakuzu concedeu-lhe um grau de imortalidade. Os tópicos podem perfurar a carne e os corpos de outros, permitindo-lhe retirar seus órgãos e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Ele geralmente removido corações desta forma, mantendo um total de cinco, a qualquer momento, e exigindo que ele seja morto pelo menos cinco vezes em uma batalha antes que ele realmente morreu. Se Kakuzu foi morto de alguma forma, em seguida, um de seus corações extra poderia, então, re-entrar no seu corpo e trazê-lo de volta à vida com o custo dos corações

Com sua estrutura de corpo único, ele se mostrou capaz de estender seus membros a uma distância considerável do seu corpo, use-as como um mecanismo de contenção, reparar suas próprias feridas e usá-los para trancar as partes do terreno, em rápida sucessão, como mostrado através de sua última luta com Naruto. manipulação de Kakuzu de seus fios escuros também se ramificou para lançar tópicos de quase qualquer lugar em seu corpo, na tentativa de capturar ou iludir o adversário. Esta habilidade o ajuda em situações de combate estreitas e é útil para garantir a golpes críticos, quando utilizado em conjunto com ninjutsu. Kakuzu exibido esta tática contra Kakashi eo Time 10, numa tentativa de incinerar todos eles ao mesmo tempo. Quando emparelhado com sua força bruta e habilidade natural de sua linha para extensão / retração toda uma série de possibilidades se abriu para Kakuzu, que lhe permite realizar ataques Taijutsu complexos, joga e garras. Com sua estrutura de corpo único Kakuzu também poderia liberar uma massa de tópicos de seu corpo para entrar em várias formas. Nessas formas que ele poderia controlar tópicos de qualquer lugar em seu corpo. Seu modo de longo alcance também tinha a vantagem adicional de permitir que ele para manter uma distância segura do seu oponente.Além disso, Kakuzu poderia sobreviver ser empalado, esfaqueado ou cortados em devido a seu corpo que está sendo construído inteiramente de threads. Combinado com a sua capacidade de costurar lesões com seus threads, ele poderia sobreviver feridas aparentemente letais atingidas por ele, por costura a ferida (s) feita em seu corpo. Sua incapacidade de sangrar (excepto de seus órgãos vitais), devido à sua estrutura de corpo único fez ainda mais difícil de matar. Uma capacidade último concedido a Kakuzu por sua estrutura de corpo único é a capacidade de integrar os seus membros no subsolo. Isso não era estritamente limitado à integração no chão enquanto conectado ao seu próprio corpo, mas também a capacidade de retirar e recolocar seus membros à vontade, usando os fios escuros como um meio para recolocar os membros perdidos e costurá-los firmemente em seu corpo sem prejudicar o seu desempenho. Essa habilidade foi exibido quando ele usou a mão para remover uma faca de trincheira sombra avançada que impediu o resto de seu corpo se mova.

Inteligência

Kakuzu mostrou ser um analista aguçada, que foi um pouco atribuível à sua idade. Ele é muito observador, facilmente percebendo que Shikamaru estava tomando seu tempo para formular um plano para combater a técnica de Hidan, após o ex-preso seu parceiro na sua sombra imitação Técnica. Ele foi capaz de discernir rapidamente o propósito dos vários ataques da sombra de Shikamaru, e inventou maneiras de combater-los quase que instantaneamente durante a batalha.Um exemplo para isso é quando Shikamaru preso ele e Hidan em sua Sombra Imitação Técnica Shuriken, Kakuzu destacado seu braço direito, o escondeu no subsolo e com a sua ajuda, foi capaz de remover a faca trincheira, quebrando assim com sucesso livre a partir da técnica.

[Artigo] Kakuzu 2jax405
Mesmo antes de sua aquisição de Kinjutsu de sua aldeia (Terra Grudge Medo), sua aldeia pensou o suficiente de suas habilidades para mandá-lo para assassinar um homem com tal poder esmagador que hoje sua lenda é acreditado para ser fabricado. Mesmo sem uma grande parte de seu arsenal atual, Kakuzu foi aparentemente capaz de se contentar com as habilidades básicas que possuía, a fim de sobreviver contra a ira de Hashirama. Além disso, de Kakuzu estilo de luta, muitas vezes envolveu a análise de habilidades de seu oponente / estilo de luta, enquanto, simultaneamente, esconder seu próprio . Quando ele reuniu informações suficientes, ele iria continuar a explorar as fraquezas de seu estilo e usar o seu próprio arsenal para construir contadores eficazes. Kakuzu andou no caminho de um shinobi por um longo tempo. A capacidade de durar tanto tempo é a sua capacidade inata para trabalhar naturalmente para fora como um inimigo é capaz. Como ele se apega tenazmente à vida, ele aperfeiçoou suas habilidades analíticas para trabalhar fora ou não um coração vale a pena tomar e se ele está fisicamente capaz de fazê-lo. Habilidades de Kakuzu apoiada por amplo conhecimento e experiência é especialmente útil quando se trabalha dentro de uma equipe, permitindo-lhe para reunir todos os recursos disponíveis para ele e usá-los para o máximo de eficácia.
[Artigo] Kakuzu Kakuzu1

https://www.youtube.com/user/BrazilianLucci

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Artigo] - Konan

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos