Brasil Manga Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Manga Club

O Fórum criado para você, viciado em Mangás e Animes!

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» [Infinitive World] Candidaturas abertas
Preciso de roteirista disposto Empty26.05.15 21:18 por PrinceLied

» Tirando a poeira e as teias de aranha
Preciso de roteirista disposto Empty10.05.15 12:24 por tiob5

» Preciso de roteirista disposto
Preciso de roteirista disposto Empty16.03.15 19:20 por Lair

» Preciso de desenhista
Preciso de roteirista disposto Empty16.03.15 19:14 por Lair

» roteiro: utopia
Preciso de roteirista disposto Empty31.12.14 9:32 por Nayuugga

» Preciso de roteirista
Preciso de roteirista disposto Empty25.08.14 9:30 por Jimes_10

» Preciso de roteirista disposto
Preciso de roteirista disposto Empty25.08.14 9:24 por Jimes_10

» projeto de mangá:HunterfourPROJECT
Preciso de roteirista disposto Empty23.04.14 15:04 por Rayuel D. Yuri

» RASCUNHO!JOGO
Preciso de roteirista disposto Empty22.04.14 21:45 por Luck_Veng

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 144 em 09.03.21 0:44
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de roteirista disposto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jimes_10



Olá pessoal.

Eu possuo 5 projetos já iniciados, porem como eu não sou muito de escrever, eu somente fiz o inicio deles.

Vou passar uma ideia de como são eles, quem se interessar e quiser mais informações podem me mandar um e-mail para jimes.murray@hotmail.com


Projeto 1 - Fanfic  de The Legend of zelda
Título: A Lenda de Zelda: O Príncipe Perdido

Uma continuação direta da história do Ocarina of Time, linha do tempo onde o link volta a ser criança e depois dos acontecimentos em Majora's Mask. Tudo que se passou em Hyrule com Ganondorf foi armado, e na verdade Ganondorf não era o rei legitimo dos Gerudos, esse conhecimento trará trevas eternas ao reino de Hyrule.

Projeto 2 - Mundo fantasia no mesmo estilo de berserk
Título: Garlles

A velha guerra entre O Deus bom e o Deus ruim, usando os humanos como marionetes e o mundo com um tabuleiro, em meio a uma guerra sangrenta um guerreiro demoniaco fas historia como o guerreiro imortal, o qual derrotou 3 anjos , e iniciou uma lenda. O heroi nasce com um sonho de ser cavaleiro, porem ele terá uma supresa muito além do que qualquer um poderia imaginar e seu destino cruzara com o o guerreiro imortal.

Projeto 3 - História que se passa no Brasil
Título: Folklore

Um adolescente que perdeu seus pais num trágico acidente onde ele foi sobrevivente por um milagre, mas que o presenteou com uma cicatriz, e foi criado por um velho dono de uma mercearia, Luka, tem uma vida normal com escola e trabalho na mercearia, enquanto no mundo relatos diversos de aparições dos mais diversos tipos de lendas começaram a estourar pelo mundo, inclusive no brasil, lobisomens, vampiros, saci, mula sem cabeça, monstro do lago ness... Enfim, uma grande, Facção entitulada The Folclore Hunters, começa suas ações em busca destas lendas... o caminho do heroi se cruza com essa facção e a história se desenvolve a partir daí.

Projeto 4 - Mais uma história sobre lobisomens e vampiros
Título: Demon's hunter

Jin Kisuke é um hibrido entre vampiro e lobisomem, que foi criado por um monge budista junto com Erick Kensen, os dois são órfãos, os pais morreram tentando protege-los da furia dos clãs vampiros e lobisomens que não aceitavam a mistura das raças.
Jin e Erick Crescem e combatem os demonios em prol da humanidade.

Projeto 5 - Pós Apocaliptico
Título: Terra Nova

Terra,  218 a.a., após as catástrofes do ano de 2012, que dizimou quase 95% da população humana da superfície terrestre, tudo se tornou vasto e sombrio, as cinzas vulcânicas cobriram o mundo todo, e ficaram por mais de dez anos até se dispersarem, o relevo mudou totalmente, na se via mais avenidas, estradas, ou qualquer forma de civilização, após o dia 21/12/2012, ainda houveram mais fenômenos de “reforma natural” todos vulcões entraram em erupção, crateras foram abertas na superfície onde não podia se ver o fundo. Algum tempo depois, veio a segunda era do gelo. A Terra ficou encoberta de gelo, Até mesmo os vulcões se acalmaram e congelaram, a Terra ficou em repouso por 50 longos anos. Até então, como sempre, se reerguer de forma espetacular, a vida foi voltando aos poucos, as primeiras mudas foram nascendo, novas espécies, novas formas de vida foram se criando e se desenvolvendo, até a terra se tornar um planeta lindo novamente, mas... E a humanidade?
Bem... O homem por sua vez, como sempre, sobreviveu, e a raça humana tomou alguns caminhos diferentes...
Primeiro, logo após as  catástrofes, a humanidade se dividiu, haviam aqueles que se uniram e ainda tinha um mínimo de civilização ao seu alcance,  com união foram sobrevivendo e criando tecnologias, se tornaram os inteligentes da humanidade, e se denominaram EVO’s: Os evoluídos.
Houve também aqueles que tiveram que sobreviver sem a tecnologia, vivendo sempre contra os perigos, vivendo em cavernas, arvores, sobreviveram com habilidades, acabaram desenvolvendo mutações nos corpos, músculos mais desenvolvidos, elásticos e muito velozes, denominados Tashas, os selvagens.

Bom galera..É isso.. espero mesmo que alguem possa me ajudar! Abraço a todos

Lair



Eu tenho uma ideia para o projeto 4

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos